No caso de ter adquirido um artigo na ONOFFe caso este não tenha sido encomendado especificamente para a sua encomenda, possui um prazo de 14 dias para devolver e requisitar o reembolso do produto. Para tal é necessário:
1. Apresentar e/ou indicar o nº da fatura de compra.
2. O artigo não deve apresentar sinais de utilização e deve ser acompanhado pela embalagem original intacta (incluindo película envolvente, se aplicável), o manual de instruções e respetivos acessórios e/ou consumíveis.
Reforça-se que, produtos consumíveis (como líquidos de limpeza) ou de uso pessoal (como auscultadores e auriculares) não podem ser devolvidos depois de abertos e/ou usados por motivos de segurança e higiene – Diretiva 2011/83/UE e Decreto-Lei n.º 24/2014, alínea e).
Produto Avariado
Deverá dirigir-se à nossa Loja, apresentando a factura e o artigo completo. No caso de esta opção não ser possível deverá contactar-nos através do telefone 211391358 ou contactar-nos por e-mail de forma a podermos ajudar a resolver o problema.
Produto Danificado durante o seu transporte
Perante anomalias detetadas no ato de receção da mercadoria, deverá obrigatoriamente mencioná-las na Carta de Porte da transportadora.
Caso detecte alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do produto que encomendou deverá contactar-nos no imediato através do telefone 211391358 e enviar evidência dos danos em causa através de fotos da embalagem e do produto de forma a podermos ajudar a resolver o problema. E demonstrar à transportadora que prestou o serviço os danos causados.
Reembolso
No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efectuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a ONOFF um prazo de até 14 dias para o efeito a partir do momento em que é recebido o equipamento nas nossas instalações.